Desalojamento

Desalojamento

Consiste no desalojamento de aves (pombos, pardais) e morcegos, dos locais onde habitam casando incômodo e prejuízos.
Aparentemente inofensivos, os pombos podem se tornar verdadeiras pragas em caso de proliferação excessiva.

Os pombos, na maioria das vezes, são vistos como símbolo da paz, mas a realidade é bem outra se formos analisar os malefícios que podem causar. Quem é que nunca alimentou essas simpáticas aves pelo menos uma vez na vida.

Farelos de pão, milho, arroz, amendoins…Enfim, uma infinidade de pedacinhos de alimentos são jogados todos os dias para a “adorável” espécie, que além de provocar infestações de piolhos, transmitem uma série de doenças através de suas fezes.

Utilizados como pombos-correio desde os mais primórdios tempos – hoje, com menor frequência devido ao avanço tecnológico – foram trazidos ao Brasil pelos portugueses há séculos, e desde então reproduzem-se assustadoramente ameaçando a saúde pública.

Características – São encontrados no mundo todo, com exceção das regiões polares. Apresentam grande capacidade de voo. Ave de alto poder de adaptação e grande capacidade reprodutora tornando-se uma praga abundante em pouco tempo.
Alimentação – Grãos e restos de comida.
Alguns incômodos decorrentes das fezes dos pombos – Fezes impregnadas nas paredes, nos carros nos quintais, entupimentos de calhas, quebra de antenas, telhas e etc. Como suas fezes são ácidas provocam degradação da madeira e mancham superfícies metálicas, causando dessa maneira prejuízos econômicos e à saúde.
Doenças que podem transmitir – Histoplasmose e criptococose, salmonelose, dermatites, infecção respiratórias.

Solicite seu Orçamento